REVISTA ELETRÔNICA DE JORNALISMO CIENTÍFICO
Dossiê Anteriores Notícias Reportagens Especiais HumorComCiência Quem Somos
Dossiê
Editorial
O discurso dos indicadores de C&T e de sua percepção - Carlos Vogt e Ana Paula Morales
Reportagens
Métricas da produção científica
Chris Bueno
Pesquisa e desenvolvimento: quais os entraves no Brasil?
Janaína Quitério
Brasil é referência em acesso aberto, mas faltam políticas integradas
Patrícia Santos e Kátia Kishi
Indicadores quantitativos e as ciências humanas
Ana Paula Zaguetto
O desafio de contabilizar ações de divulgação da ciência e os impactos gerados
Simone Caixeta de Andrade
Artigos
O Qualis e a rotina editorial dos periódicos científicos
Mônica Frigeri e Marko Monteiro
Cultura dos indicadores em Ciência, Tecnologia e Inovação: panorama da produção científica nacional
Cristina Haeffner, Sonia R. Zanotto e Jorge A. Guimarães
Quando a sociedade é quem avalia: a experiência do Ranking Universitário Folha e os indicadores de ensino superior
Sabine Righetti
Inovação, como medir?
Maíra Baumgarten e Leonardo Santos de Lima
Resenha
A refutação de um argumento: Cabeças e sentenças
Roberto Takata
Entrevista
Rogério Meneghini
Entrevistado por Tatiana Venancio
Poema
Poemarketing
Carlos Vogt
Humor
HumorComCiencia
João Garcia
    Versão para impressão       Enviar por email       Compartilhar no Twitter       Compartilhar no Facebook
Poema
Poemarketing
Por Carlos Vogt
10/03/2015

No começo era

 o Ótimo

 depois

 com a chegada

do Bom

 o ótimo virou

 inimigo

da perfeição